Notícias - Paraná / Região
PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA EM CAPOTAMENTO E DOIS FERIDOS EM NOVA SANTA ROSA
Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar de Nova Santa Rosa resultou em perseguição e capotamento na noite de quarta-feira (30). O caso envolveu um Corsa Sedan branco, avistado nas proximidades do Lago Municipal.
De acordo com a PM, o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, seguindo por ruas da cidade em direção ao município de Maripá. Na conhecida “curva dos Wagner”, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou por cerca de 150 metros dentro de uma lavoura recém-colhida de milho. O carro ficou totalmente destruído e ferramentas de trabalho foram lançadas pela plantação.
Durante as buscas no local, nenhum material ilícito foi localizado. A ambulância municipal prestou atendimento aos dois ocupantes: o motorista sofreu um ferimento na cabeça e o passageiro apresentou escoriações.
O condutor afirmou ter ingerido bebida alcoólica após o trabalho e, por medo da abordagem, decidiu fugir. O passageiro declarou que estava apenas de carona, negou vínculo profissional com o motorista e disse desconhecer o motivo da fuga.
Ambos foram atendidos no local e encaminhados para avaliação médica no Hospital Bom Pastor. Após o atendimento, deverão ser levados ao destacamento da Polícia Militar. O carro foi removido por um guincho.
A PM segue investigando o caso e apurando possíveis antecedentes criminais dos envolvidos.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Data: 31/07/2025 11:10:11
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.