Notícias - Policial / Trânsito
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: MULHER É AGREDIDA E HOMEM ACABA PRESO
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Guarda Municipal (GM) na tarde deste domingo (8), na Rua São Pedro, no bairro Boa Esperança. Um homem de 40 anos foi preso após agredir a companheira, de 35 anos, dentro da residência do casal.
Segundo o relato da vítima aos agentes, a agressão ocorreu no momento em que ela tentou pegar o celular da filha, de 11 anos, que estava em posse do companheiro. O homem estava sentado no sofá com o aparelho quando a mulher tentou retirá-lo, o que teria provocado o início da briga.
Ainda conforme a vítima, os filhos do casal tentaram intervir para conter o agressor, mas não conseguiram. Vizinhos que presenciaram a situação acionaram a Guarda Municipal.
A equipe chegou ao local, ouviu a vítima e testemunhas e iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado a cerca de 100 metros da residência, em um posto de combustíveis. Durante a abordagem, o homem confirmou que havia entrado em vias de fato com a companheira.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. No local, o irmão do suspeito compareceu e informou que entraria em contato com um advogado.
O caso foi registrado e encaminhado para apreciação da autoridade policial, que dará sequência às investigações.
Fonte: Gustavo Tem Pass
Data: 09/02/2026 08:56:06
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.